Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Novo Shampoo Bomba (Com Monovin B12)


Atualização 09/04/2014 - Gente, depois de um certo tempo que fiz esse post, comecei a ler vários comentários sobre o monovin e polivin... Muitas reações, queda, coceira, couro cabeludo sensível, enfim, vários depoimentos de pessoas que tiveram reações negativas ao produto. Daí, pensei sobre e achei melhor nunca ter usado, viu? Dentro do mundo dos cosméticos existem uma infinidade de produtos feito pra nós, humanos, os quais podemos usar com total segurança (ok, nem sempre) e vamos usar um produto para uso animal? Antes, nessa paranoia por crescimento, vi resenhas com resultados inacreditáveis e só agora consigo ponderar isso e ver que não seria necessário...

Então, ao invés de simplesmente apagar o post, eu prefiro deixá-lo e apenas publicar minha recente opinião sobre... EU não usarei mais e também NÃO indico que usem!

Hoje até tenho um medinho de alguma reação pelo uso que fiz, e outra, tendo qualquer problema não adianta querer reclamar pra ninguém, pois o produto tem a indicação de uso ANIMAL!

Ultimamente tenho conhecido bons produtos, óleos vegetais que são NATURAIS, alimentos que possuem vitaminas que ajudam na nossa nutrição e consequentemente no crescimento dos fios... Então, vamos sim cuidar da cabeleira, mas, com responsabilidade e tendo qualquer duvida, melhor não usar não é?


_________________________________________________________________________________


Esse assunto já deve ser conhecido por várias de vocês não é garotas ??? O famoso Shampoo Bomba com propósito de fortalecimento e crescimento dos fios. Com Monovin A, Bepantol e Solo glicosado.


Para quem nunca ouviu falar, pode levar um susto ao ler "USO VETERINÁRIO - INJETÁVEL"
Calma... Não é para injetar não!! O Monovin é um medicamento para animas de grande e médio porte, como cavalos e bois... Ele é pura vitamina A e óleo de amendoim... Não sei quem descobriu que usado em humanos, algumas gotas no shampoo, traz grande beneficio de fortalecimento e consequentemente CRESCIMENTO! Sabe-se que a vitamina A é fundamental para a saúde da pele, unhas e CABELOS!
Então nisso que deu, a maior febre na internet!! Quem ainda não conheçe pode dar uma Googlar kkkkk!
Aqui alguns depoimentos....


http://agora-siim.blogspot.com.br/2011/08/monovin-eu-usei.html

http://www.vanillajuice.com.br/2011/05/crescimento-com-monovin.html


Mas... eu vi uma novidade... o Monovin B12!!


         



Devo os créditos ao blog da Jéssica O Fazer Cosméticos!! Gente nunca vi um blog com tanta dica interessante!! rsrsrrs Eu me divirto lá! Tem tanta coisa útil, caseira, fórmulas gastando pouco... Sempre passo por lá pra saber das novidades!! E pesquisando sobre o shampoo bomba, encontrei a essa fórmula no blog da Jéssica. É bem parecida com a convencional, leva o shampoo, monovin A, bepantol líquido (nosso queridinho) e o que diferencia é o monovin B12. As vitaminas do complexo B trazem muitos benefícios aos cabelos, sobre seu crescimento e saúde. Então por isso achei que realmente faz sentido...
Mas o meu medo foi ser muita vitamina junta, pois o bepantol já possui a vitamina B5...
Mas é usado somente 1 ML de vitamina para cada 100 ML de shampoo... é uma quantia pequena, notem:

Por tanto em um shampoo de 300 ML colocaremos:
  • 1 ML de Monovin A
  • 1 ML de Monovin B12
  • 1 ML de Bepantol líquido
Totalizando 3 ML de vitaminas para 300 ML de shampoo e assim por diante....

Importante não usar em um shampoo já vitaminado! Muitas pessoas (assim como eu) fizeram o shampoo com aquele "Arovitan" que já contém vitamina A... Não preciso dizer mais nada né...
Não tive problema nenhum, mas é desnecessário!

Uma das fórmulas eu farei... Ainda não sei qual. Não sei se opto pela normal somente com o Monovin A, se testo usar somente com o Monovin B12... Ou mesmo se uso os dois, sem o bepantol...
Enfim... pesquisarei mais! Verei se outras pessoas também usaram, pois eu sou muito sismada e medrosa! kkkkk Eu pesquiso muuuuito antes de indicar no blog, é uma responsabilidade muito grande gente!

Enfim, gostaria de saber se vocês já usaram, comentem! Quero a opinião de vocês garotas, leitoras, blogueiras que também tem experiência no mundo capilar... srsr

Beijos da CáaH e até mais!!


ATUALIZAÇÃO!!                                                     

Garotas, atualizei o assunto neste post AQUI! Onde eu começo o meu teste com o Shampoo Bomba TRADICIONAL... Leiam =D Depois de testar o Bomba convencional, eu também fiz um shampoo com o POLIVIN B12, Aqui no post falo sobre o MONOVIN B12 mas acabei comprando o POLIVIN B12 por conter mais vitaminas que o monovin... Usei por duas vezes e não usei mais... Nas duas vezes que usei, em seguida fiquei com uma dorzinha de cabeça... Como sou um pouco sismada, já achei que foi culpa do polivin. Então decidi não usá-lo mais e encostei o shampoo...




91 comentários:

  1. Menina nunca usei mais ouvi falar.. quero muito testar para ver se funciona mesmo. Bjus

    http://www.andressalimma.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que funcione também rsrs... Passando lá no blog...
      Beijos!

      Excluir
  2. boa dica eu nunca tinha ouvido falar dessas vitaminas pro cabelo adorei. me visite http://simonecostadiariodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simone, visita feita e seguindo! Beijãao!

      Excluir
  3. Hum gostei do blog,segue?te sigo de volta bjos
    http://explodindoglamour.blogspot.com.br/2012/04/kristen-stewart.html

    ResponderExcluir
  4. mas num tem dizendo uso veteerinario what????? kkkkkkkkk to voando

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrsrs Isso mesmo, é um medicamento veterinário... Maaas, é pura vitamina A... Se você der uma pesquisada no Google verá que muuuuita, mas muuita gente mesmo usa e obtém resultados, Alguns ML no shampoo... Vou até editar o post pois esqueci de explicar melhor ^^

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar em Shampoo Bomba, é novidade pra mim! Mas, graças à Deus, não tenho muito problemas com a cabeleira xP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que sorte a tua Bruna!! O meu demooora muuito pra crescer e ainda quebra!! rsrs Beijão!

      Excluir
  7. Nunca ouvi falar desse Shampoo hahaha, parece ser bom :)
    já estou seguindo aqui também flor.
    beijos, boa semana!

    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani, ótima semana... Beijão!!

      Excluir
  8. Oi fofa, também estou falando do monovin no meu blog,
    estou começando agora.. gostei do seu blog :)
    Já estou te seguindo, me segue de volta?
    http://sugarwithbananas.blogspot.com.br/
    bézooos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimo, quero ver os resultados ehn!! Seguindo lá..
      Beijãao!

      Excluir
  9. Já ouvi falar dessa fórmula mágica, fazem os cabelos crescerem muito mais rápido, tenho vontade de testar, só não sei onde comprar!
    Beijos, Jeh Galvão (Blog Horadamake)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeh Galvão, você encontra o monovin A em Pet Shops, casas de produtos para Pet.. E o Bepantol em qualquer farmácia.. É só pedir, Bepantol líquido... Eu vou testar e venho aqui colocar todas as medidas, preços e lugares onde você encontra... Beijãao!

      Excluir
  10. Vou testar em mim monovin.

    Tirar foto de antes e depois.


    www.mackellytatiane.blogspot.com




    bjxxxxxxxx seguindo o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Mackelly... Queroo ver as fotos ehhn!! Beijãao!

      Excluir
  11. Eu nunca cheguei a testar, na verdade em dois ou três videos falando sobre esse shampoo bomba e até mesmo comentei com a minha mãe. Acho que tenho um pouco de medo de usar, medo de certas consequencias mais de fato! Antes da gente chegar e passar, é bom ver antes se dá certo, e nos dois videos que eu vi, as garotas falaram fazer um bem aos cabelos.

    ~ http://napontaenalingua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Taina, eu também tinha um certo receio, daí use o monovin somente no shampoo... Não me deu reação nenhuma, graças a Deus... e eu não havia visto nenhum comentário sobre isso... Então agora estou testando o shampoo Bomba... vamos ver né =D

      Beijão!

      Excluir
  12. com B12 nunca vi... vou fazer ehehehhe....
    bijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb pretendo experimentar Nina.. srsr
      Beijãao!

      Excluir
  13. oii garotas!! eu ja usei o monovim A com o bepantol no shampoo e adorei o resultado, meu cabelo cresceu 4 dedos e encheu bastante e ficou brilhando muito, vale msm a pena, bjao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que comigo aconteça o mesmo =D
      beijãao!!

      Excluir
  14. CáaH realmente indicar receitas ou até mesmo produto é muito responsabilidade. Tem blogueiras aí indicado glicopan pet sem restrição alguma e glicopan é anabolizante ou seja pode causar musculos naquela região ou até câncer. Mas monovin é apenas vitamina concentrada só que como todo em excesso faz mal e vitamina demais causa queda capilar precisa ter moderação também.

    Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Jessika, realmente... Eu já li sobre o glicopan.. é preciso tomar muito cuidado mesmo... Como você disse, tudo em excesso faz mal.. E nesse caso não é diferente...

      Beijãao =D

      Excluir
  15. Já começei a usar estou gostando acho melhor que o Monovim A...

    ResponderExcluir
  16. so o monovin b12 funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto eu só fiz uso do monovin A.. Mas vi algumas resenhas de garotas que dizem funcionar tanto quanto o A...

      Excluir
  17. oi to isando e gostei

    ResponderExcluir
  18. Já usei com monoin A e creseu 3 cm no mes.
    comecei a usar essa noa formula a 1 semana, amos er se cresce mais em 3 meses...
    Moren@
    www.maiscabeloslindos.blogspot.com
    Acessem e sigam meninas, breve sorteio,preciso de vocês lá para realizar o sorteio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou usar sem interromper por três meses mesmo pra ver se tenho resultado... vamos ver né... Já estou passando pelo teu cantinho tmb viu... beijão!

      Excluir
  19. ja usei o monovim A e o bepantol realmente cresce cabelo gente,amacia,dar brilho espelhado,agora vou usar a nova formula do champo bomba com o monivim B12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso katiane, não esqueça de contar pra gente viu!! Eu também usarei logo mais...

      Excluir
  20. Nao encontro o bepantol liquido!!! Posso fazer o shampoo bomba sem? Da o mesmo efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.. Então eu já fiz o shampoo só com monovin sim.. Ele já dá resultado usando somente ele e o shampoo...

      Excluir
    2. oiiii pode sim. o bepantol e para hidratar se vc ñ tiver use o movin a. depois faça duas hidratação por semana. o legal é que vc nem precisa sair de casa néhhh. porem ñ use nada em ecesso pois ofeito podera ser reversível. boa sorte.

      Excluir
  21. Oi Cah amei o blog e estava querendo fazer essa experiência com o Shampoo Bomba, mas estava reciosa, só que depois de ler seus posts no blog tirei todas a minha vidas e como sei que vc só indica coisas boas e que não causam nenhum mal, eu vou fazer e depois trago noticias. não tenho blog, mas seu blog fica como na minha página de favoritos, adoooooooro rs' Fica com Deus, Beeeeeeeijos ;* Stefany.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Stefany!! Espero ansiosa por tuas novidades ehn!! Quero saber como foi teu teste com o shampoo! Testa, vê como vai reagindo nos primeiros dias, vai analisando, tira foto do antes e depois... Vai dar tudo certo! Beijão linda e obrigado pelo carinho!

      Excluir
  22. sou homem,gostaria de saber qual a quantudade que eu uso em um cabelo curto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, então.. Para fazer o pote de shampoo você usa esta mesma receita que eu passei.. E usa o tanto de shampoo que você sempre usa.. A quantidade necessária para lavar teus fios como usa com shampoos comuns... Esta proporção é usara para qualquer comprimento de cabelo... Meu namorado mesmo usou o mesmo que eu usei...

      até mais ^^

      Excluir
  23. Meninas, achei um site de uma loja virtual para comprar o Monovin A. Tem também o shampoo para cavalos mag horse, o Polivin B12, potenay, monovin B, enfim, tudo para nossos cabelos, rsrsrsrs. ahh, e bem baratinhos, o Monovin a paguei 13,30. vejam aí www.shoppingdocampo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pela dica!! Estou indo pra lá.. Certamente será muito útil pro pessoal! Valeeeeeu!!

    ResponderExcluir
  25. olá CáaH Duarte quero muito usar o shampoo bomba mais queria saber uma coisa das meninas que já usarão, ele o shampoo fica com o cheiro ruim ? é que vi o video de uma menina no youtubeonde ela fala que o shampoo ficou o o cheiro muito ruim então vcs podem me dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica não... Já comprei o monovin A 2 vezes pra fazer... Já vi shampoo de amigas minhas também... e o cheiro que fica é o do shampoo... Não senti cheiro ruim nem abrindo o vidro de monovin, quanto mais com aquele pouquinho (1,2,3 Mls) de produto dentro do shampoo... Beijão!

      Excluir
  26. Eu estou usando a quase um mês, não vi tanta diferença no crescimento. Mas meus cabelos que andavam caindo muito e sem vida agora estão com muito brilho e significativamente mais fortes. Mas eu uso sem o bepantol, só monovin A + B12.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é foi o que aconteceu comigo também... Mas pretendo usar o B12... Beijoos!

      Excluir
  27. Adorei o resultado e realmente funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D Pra umas pessoas mais que pra outras.. Mas blz..rsrs

      Excluir
  28. bom dia caah estou passando pelo seu blog pra relatar que relmente funciona o resultado é inacreditavel...uns tempos atras usei a formula do monovin a gostei muito.agora faz um mes atras usei a do monovin b12 meu cabelo cresceu pra caramba!!!agora vou tentar usar os dois juntos vamos ver no que vai dar;essas duas formulas realmente funcionam quem nao usou ainda esta perdendo tempo é muito bom mesmo,resultado mais que satisfatorio...beijusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Kah! Muito bom poder contar com teu depoimento!! Espero que continue dando certo pra ti! Pretendo testar também!

      Beijão!

      Excluir
  29. eu posso usar o monovin a sem o bepantol vai fazer o mesmo efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu acho até melhor sem o Bepantol... O Bepantol eu prefiro usar nas hidratações...

      Excluir
  30. Dizem que o crescimento meeesmo acontece durante a pausa de 1 mês... rs
    vou começar o tratamento na segunda feira.. rs

    Espero que resolva, pois meu cabelo não cresce por naaada nesse mundo.. rs

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, muita gente diz que cresceu muito na pausa... Vai saber né.. srsrs Espero que dê tudo certo =D Beijão!!

      Excluir
  31. Queria saber se posso misturar :
    1 ml de Monovin A
    1 ml de Polivin b 12 ( ao invés de Monovin b12 )
    1 ml de Bepantol Líquido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim! Num shampoo de 300 ML... Sua conta foi certinha pois ficarão 3 MLs de vitaminas para os 300 ML do shampoo...

      Excluir
    2. Ah.. E o polivin pode até ser melhor que o monovin B12... Pois no Polivin tem mais vitaminas do complexo B.. Já no monovin é só a B12 mesmo...

      Excluir
  32. Se eu usar o óleo de coco, e o shampoo com o monovin B12, será que vou obter cabelo mais liso e crescimento rápido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, dizem que seria excesso de vitaminas e também de oleosidade no couro cabeludo... Prefiro um ou outro...

      Excluir
  33. Estou usando o monovin B12 já faz 3 semanas e já deu pra ver uma diferença ele ta crescendo sim, dia 8/02 vai faze 1 mês que to usando quero ver quanto ele vai crescer..

    ResponderExcluir
  34. Grazy Scucato08/02/2013 04:01:00

    Vou usar....tomara que dê resultado!!!!

    ResponderExcluir
  35. OLA MENINAS , CLARO Q TENHO Q FALAR PRA VCS , EU TB ADORO TESTES, AFINAL QUERO MINHA CABELEIRA GRANDE E BONITA, COMO TDS.EU COMPREI O MONOVIN A E TESTEI, DE FATO BRILHO MACIES NAO FALTOU, E TB ACHO Q CMO OS CABELOS FICAM MAIS FORTES ELES CRESCEM,NAO OBTIVE NEHUM MILAGRE MAS VI Q FOI DIFERENTE, AGORA VOU TESTAR O B12, QUE TB ACHO QUE VAI SER LEGAL..

    ResponderExcluir
  36. Oi, gostei do seu blog *-* estou com algumas duvidas haha
    então .. Eu gostaria de saber ..
    1º - Eu posso usar o monovin b12 com o bepantol que ja contem vitamina b5 junto com o shamoo da elsélve arginina resist x3?


    2º - No caso se eu comprar o shampoo elsélve arginina resist x3 e o condicionador também.. Eu preciso colocar o monovin b12 e o bepantol nele também? Ou não precisa? se eu não colocar o monovin b12 nem o bepantol no condicionador, vai ajudar a crescer do mesmo jeito?


    3º - Nos dias que eu não tiver que usar o shampoo, pq é recomendado usar 3 vezes na semana.. Eu posso usar oque? você me indica alguma coisa? Eu posso usar aquele creme de abacate da seda? Faço alguma hidratação?

    Aguardo anciosa, beijos, brigadãao *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos lá srsrsrs 1º dúvida... Eu usei o POLIVIN B12 (a diferença é que este contem as vitaminas b2 b6 e b12) não foi o monovin b12 mas achei legal te contar... Usei umas 3 vezes pois sempre que eu usava eu sentia uma dorzinha de cabeça... Daí associei ao polivin e fiquei com um certo receio de usar mais... Como você me perguntou do MONOVIN B12 vamos focar na tua dúvida kkkkk Creio que não haja problemas... O monovin tem a vitamina B12 que é diferente da B5... Ambas são do complexo B, porém são distintas...

      2º Não precisa colocar no condicionador não, pois os ativos precisam ir na raiz... Como o condicionador só é passado no comprimento dos fios, logo não há necessidade de colocar no condicionador...

      3º Nos dias que você não usar o shampoo com o monovin pode usar algum outro normal que você goste... Não conheço o creme da Seda que você mencionou, mas pode sim fazer hidratação/nutrição/reconstrução com alguma máscara de tua preferência...

      Obrigada pelo carinho e qualquer dúvida estou por aqui ^^

      Beijão!!

      Excluir
  37. Adorei as dicas, porém tenho algumas duvidas

    O Shampoo posso usar o Tresemmé? Pq meu cabelo é enrolado d+ e só "funciona" com ele rsrs.

    Alguém já ouviu falar em danos devido ao uso desse Shampoo bomba?



    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar com ele sim Letícia... Então já ouvi falar em queda.. Creio que seja por que colocaram produtos demais ou por causa da oleosidade do produto.. aconselho o uso da quantidade exata informada e tmb o uso de um tônico pra retirar a oleodidade excessiva... Aqueles pequenininhos da Capicilim que vendem em perfumarias são ótimos! Fora isso, não vi reclamações...

      Excluir
    2. oi leticia meu cabelo é crespo e nem tudo q se pode passar num cabelo liso,atingido da bem para o meu. eu sugiro que no seu interesse vc verifique o rotulo de cada produto e associe o que se pode misturar com a sua escolha de uso. uso monovin a e bepantol eu aprovo. tente vc tbm. porem ñ exagere nas vitaminas, lavagens nem hidrataçoes de mais, exagero tbm podera projudicar seu couro cabeludo. boa sorte bjaooooooooooooooooooooo

      Excluir
  38. boa noite ouvir falar aqui por uma cliente no meu salão mas ela só falou do monovin A,QUERO SABER SE POSSO BOTAR ESSAS VITAMINAS EM UM CEME DE HIDRATAÇÃO,SE TEM ALGUMA CONTRA INDICAÇÃO??MEU NOME É JOYCE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então joyce, respondi no outro comentário que você fez abaixo.. Sobre contra indicações: bem, é um medicamento animal... O monovin A não me deu reação nenhuma, já o polivin B12 me deu uma dorzinha de cabeça.. não sei se foi impressão minha pq fiquei sismada ou se foi real... Hoje em dia não uso nem o MONOVIN A nem o POLIVIN B12...

      Excluir
  39. QUERO SABER SE POSSO COLOCAR NO CREME DE HIDRATAÇÃO??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Joyce, nunca coloquei no creme de hidratação... O creme não vai ao couro cabeludo, vai somente no comprimento, e a intenção de colocar no shampoo é que a vitamina penetre no couro cabeludo... Nunca conheci ninguém que usou no creme, então não sei se é indicado.. Eu usei o Polivin B12 e não gostei... Me deu uma dorzinha de cabeça na primeira vez e na segunda.. Então parei de usar... Já o MONOVIN A não me deu nada...

      Excluir
  40. ola tudo bom ? queria saber se vc pode me passar uma formula so pra crescimento .. beijos Thalita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim thalita? Essa aqui seria só para crescimento ^^

      Excluir
  41. OLÁ Caah. BOA NOITE. REALMENTE ESSE SHAMPOO É MUITO BOM! MISTUREI MONOVIN A E O MONOVIN B12 NO SHAMPOO SEM VITAMINAS (NÃO USEI O BEPANTOL POIS FIQUEI CM MEDO POIS SERIA MUITA VITAMINA, SEI LÁ... RSRSRSRSR), E O MEU CABELO ESTA CRESCENDO IGUAL A CAPIM RSRSRSRS, ESTOU A 2 MESES SEM ALISAR OS CABELOS E PARECE QUE ESTOU A MUITO TEMPO SEM ALISAR! USO 2X NA SEMANA E MASSAGEIO OS CABELOS POR UNS 5 MINUTOS +OU- . BASTA USA-LO CORRETAMENTE. BEIJOSSSSS. ADORO SEU BLOG, CONTINUE SEMPRE ASSIM COMPARTILHANDO SEUS CONHECIMENTO CONOSCO. VC É UMA BENÇÃO!!! BBJJSS
    RUIVA DE NITEROI-RJ .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que ótimo =D Muito bom saber disso !!!

      Excluir
    2. Oi cáah gostei muito do seu Blog, e sou atrasada viu kkkk só vim ter conhecimento desse shampoo bomba agora, mas tou louca pra fazer a experiencia, vou comprar hj o monovim, só tô em duvida qual melhor pra o cabelo crescer o monovim A ou o monovim B12, depois volto pra contar o resultado bj Karolzinha

      Excluir
    3. =D obrigada!! Olha, não me dei bem com o monovin b12... senti uma dorzinha de cabeça toda vez que usava... então interrompi o uso =/ Só o monovin A consegui utilizar normalmente e senti um crescimento melhor, nada drástico como os depoimentos que leio por aí, mas cresceu um pouco sim... Beijão ^^

      Excluir
  42. uso o monovin A a mais ou menos 6 meses diretos nao tive pausa e meu cabelo realmente cresceu tenho dificuldades para o cabelo crescer mas com o monovin A ele ja esta quase no meio da costa quando comecei usar ele estava acima do ombro nao tenho o que reclamar so a recomendar bjs .....

    ResponderExcluir
  43. NÃO USEM.. usem nomovim a. mas não o monovin b12, ele serve para anemias, hemorragias dos animais. não tem nada a veer com crescimento capilar. NÃO USEM MONOVIN B12, USEM monovin A

    ResponderExcluir
  44. Vi gente reclamando de dor e usando o B12, e desaconselhando o uso do shampoo bomba. acontece que o B12 é para outros fins, não para crescimento capilar como o monovim A; veja aqui as indicações do monovim B12 https://www.agroline.com.br/produto/suplementos-4/monovin-b12-20-ml-bravet-vitamina-b12/378

    ResponderExcluir
  45. oii eu também vou começar a usar o Monovin B12 no shampoo, eu adicionei 2ml num shampoo que contem 200ml, esta correto ou adicionei demais ou pouco?
    bjoos Miih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certinho Miih! Medida exata... Mas, observe direitinho como teu organismo reage tá... Eu tive um pouquinho de dor de cabeça, qualquer coisa interrompa o uso viu.. Beijão, que dê tudo certo!

      Excluir
  46. Eu uso o B12, usei durante a gestacao e nao me deu reacao nenhuma. Muito pelo ao contrario. Na minha opiniao ele é melhor que o monovin A 1000 vezes. Deixou meu cabelo muito mais forte e cresceu muito mais que o monovin A. Eu coloco monovin A no shampoo e o B 12 no condicionador ou creme de hidratacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =O Menina de coragem! Eu sou super medrosa, acho que não passaria nem perto se estivesse grávida rs.. Mas que ótimo que deu um bom resultado pra ti Rô! Rumo ao cabelão o/

      Excluir
  47. oi, eu pinto o cabelo, queria saber se posso usar tranquilinha o monovin A com o bepantol no shampoo, ou será que é muita vitamina? fico meio na duvida, vejo que colocam monovin A, polivin b12 e o bepantol juntos...fico receosa rsrs

    ResponderExcluir
  48. O monovin A e o Bepantol juntos pode sim... Não influencia o fato de você pintar o cabelo não... Colocar mais coisas que o monovin e o bepantol eu também não aconselho não rs. No meu caso, prefiro colocar só o monovin e o bepantol eu coloco na quantidade de hidratação que vou usar... Não por ser excesso de vitamina os dois juntos, mas por eu achar que o bepantol dá mais resultado na hidratação ^^

    ResponderExcluir
  49. Pâmella Giovanna03/03/2014 17:06:00

    olá cáah, eu comprei o monovin B 12 e o bepantol líquido, uso já faz 2 semanas, eu não sei se o modo deu estar usando esta correto, porque estou perdendo muito cabelo /: ' meu cabelo é liso, pequeno, muitooo fino (para minha tristeza), olioso, é muito pouquinho e quebra fácil ... quando comprei o monovin B 12 e o bepantol líquido eu coloquei um pouco de cada um no pantene ( ele é transparente ) sabi ?! e passei a usar todos os dias, antes eu nao tinha ido atras para saber como usá - lo e agora estou lendo seu comentarios e estou vendo que o correto é usá-lo 3 vezes por semana :O por isso que meu cabelo esta caindo muito ? (eu preciso que meu cabelo cresca ate novembro pois é meu aniversário de 15 anos e não posso fazer feio) me ajuda . Desde já agradeço, forte abraço e um bjão s2'

    ResponderExcluir
  50. Olá Pâmella! Olha, não é normal começar queda assim da forma como você me disse... Sempre digo para as garotas pra que interrompam o uso se notarem qualquer reação. Eu também não me dei bem com o outro tipo, sem ser o monovin A... Olha, se eu fosse você parava de usa-lo e buscava uma outra alternativa =/ Já ouviu falar sobre o shampoo com adeforte? Ele é vitamina A como o monovin só que é para uso de humanos mesmo, não de animais... Existem também polivitaminicos que podem ajudar muito no teu caso, com cabelos fracos, quebradiços... Mas só um médico pode prescrever... As vezes uma simples consulta e o medicamento que eles passam podem nos ajudar demais! E como você terá seu niver de 15 anos ( aiiiii que emoção *.*) seria ótimo que você fosse pra que teu cabelo esteja do jeito que você quer!! Continue de olho no blog que eu sempre posto algo sobre fortalecimento e crescimento ^^ Espero que dê tudo certo! Beijão =D

    ResponderExcluir
  51. Oi boa tarde, estou começando o tratamento agora coloquei no shampo somente o polivin B12!!! estou aguardando para ver o resultado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, boa tarde! Então, olha depois de ver muitos depoimentos e depois do meu próprio uso, decidi não indicá-lo mais... Vou atualizar o post! Mas, fica a teu critério, qualquer reação interrompa o uso... Beijão!

      Excluir

É ótimo ler comentários de todas vocês, assim eu recebo um feedback de tudo que pesquiso e compartilho no blog, fiquem a vontade... bom senso sempre é claro !